https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O presidente Jair Bolsonaro estará em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (4), para participar da entrega de 225 automóveis para a rede de assistência social do Estado, adquiridos com recursos da emenda parlamentar de bancada. O evento inicia às 14h, na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, em Florianópolis.

Ao todo, serão 147 municípios beneficiados através do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O Ministro Onyx Lorenzoni participará da entrega, além de deputados federais, senadores catarinenses e prefeitos municipais.

A nova frota irá beneficiar o atendimento na rede sócio assistencial do Estado, que foram indicados pelos parlamentares para as APAEs, CREAS, CRAS e instituições sociais dos municípios.

O processo de aquisição dos automóveis foi feito de forma centralizada por meio de Ata de Registro de Preços, permitindo redução no tempo e na otimização da compra, além de padronizar os veículos que atendem à população.

Os veículos ampliarão a mobilidade, a acessibilidade e o transporte de idosos, pessoas com deficiência e demais usuários do Sistema Únicos de Assistência Social (SUAS), bem como das equipes de referência multidisciplinares para a realização das ações, serviços, programas e projetos da assistência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui