https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O presidente Jair Bolsonaro estará em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (4), para participar da entrega de 225 automóveis para a rede de assistência social do Estado, adquiridos com recursos da emenda parlamentar de bancada. O evento inicia às 14h, na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, em Florianópolis.

Anunciante do CNT

Ao todo, serão 147 municípios beneficiados através do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O Ministro Onyx Lorenzoni participará da entrega, além de deputados federais, senadores catarinenses e prefeitos municipais.

Anunciante do CNT

A nova frota irá beneficiar o atendimento na rede sócio assistencial do Estado, que foram indicados pelos parlamentares para as APAEs, CREAS, CRAS e instituições sociais dos municípios.

Anunciante do CNT

O processo de aquisição dos automóveis foi feito de forma centralizada por meio de Ata de Registro de Preços, permitindo redução no tempo e na otimização da compra, além de padronizar os veículos que atendem à população.

Os veículos ampliarão a mobilidade, a acessibilidade e o transporte de idosos, pessoas com deficiência e demais usuários do Sistema Únicos de Assistência Social (SUAS), bem como das equipes de referência multidisciplinares para a realização das ações, serviços, programas e projetos da assistência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui