https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O técnico do Hercílio Luz, Marcelo Caranhato, está completando quase 30 dias de trabalho. Próximo da estreia no Campeonato Catarinense da Série A, no dia 24, contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, o profissional faz uma avaliação da equipe até aqui.

Anunciante do CNT

“Conseguimos trazer um número de jogadores no início da temporada que foi o suficiente para implementar uma filosofia de jogo. Agora estamos pegando ritmo através de jogos-treinos, que servem para avaliar a evolução tática”, contou Caranhato.

Anunciante do CNT

No último fim de semana, o elenco colorado viajou até Porto Alegre (RS) para disputar um amistoso contra a equipe do Pelotas. O placar foi 0 a 0. “É lógico que quando entramos em campo, todas as nossas ações são para vitória. No entanto, prioridade é a performance da equipe, como ela está assimilando todos os trabalhos. Demoramos um pouco para encaixar e entrar no ritmo da partida, mas depois que conseguimos, igualamos o jogo com o adversário”, explica o treinador.

Anunciante do CNT

Na opinião de Marcelo, a equipe precisa ainda evoluir no aspecto tático, físico e mental. “Todos esses critérios são muito necessários, porque o Catarinense é uma competição que não da pra isolar nenhum deles”, comenta.

Sobre sua estreia à frente do comando do Hercílio Luz, Caranhato afirmou ter uma boa expectativa. “Viemos realizando um ótimo trabalho, os atletas estão assimilando muito bem, conseguimos acelerar o processo, já que a equipe foi praticamente toda reformulada comparando com a equipe da segundona”, disse.

De acordo ainda com o técnico do leão do sul, a pré-temporada se encerra dentro do campeonato, pelas questões de ter uma equipe nova. “Isso não é uma exclusividade do Hercílio Luz, muitas equipes se enquadram nesse processo. Vamos buscar o maior números de pontos possíveis no início da competição, para fazemos o melhor trabalho”, finaliza Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui