https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito de Araquari e presidente da Federação Catarinense de Municípios, Clenilton Pereira, disse ontem segunda-feira (22/02) ao programa CBN Total, da Rádio CBN Diário, que vem sofrendo pressão do comércio e de outros setores para não impor novas restrições.

Anunciante do CNT

“A pressão é muito grande no comércio e dos setores produtivos para que não feche nada. Mas daqui a pouco nós não temos mais o que fazer. Eu acho inevitável medidas mais restritivas para não perder o controle”, disse o prefeito. Clenilton afirmou que recebeu nesta segunda-feira, do secretário de Saúde (SC), André Motta Ribeiro, um relatório com o diagnóstico do cenário epidemiológico catarinense e quais as ações adotadas pelo Estado. O documento apresenta, por exemplo, os investimentos realizados para a manutenção e ativação dos leitos hospitalares.

Anunciante do CNT

O governo catarinense discute internamente ações de enfrentamento à pandemia. Nesta terça-feira (23/02), o governador Carlos Moisés se reúne, virtualmente, com os prefeitos da região sul. Um encontro com a Fecam e os representantes das maiores cidades também deve ocorrer para tratar de ações para frear a propagação da Covid-19 em Santa Catarina.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui