https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um gravíssimo acidente entre uma motocicleta e um Novo Uno foi registrado na noite desta sexta-feira (12), por volta das 18h30, na SC-390, em frente ao Posto Celi, no bairro Tiradentes, em Gravatal. Uma pessoa morreu.

Anunciante do CNT

Guilherme Corrêa, de 28 anos, estava na moto com sua namorada, Lavinya Buss, ambos de Armazém. Os dois foram levados ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. O homem teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu minutos depois do resgate. Ele era Bombeiro Comunitário em Armazém desde 2016. Lavinya teve múltiplos ferimentos, mas não corre risco de morte.

Anunciante do CNT

O motorista do carro não se feriu. Muitos acidentes foram registrados na mesma rodovia nesta semana, inclusive com óbitos, o que chamou a atenção de condutores que costumam utilizar a SC e moradores da região.

Anunciante do CNT

Ainda não há detalhes sobre o local de sepultamento da vítima, já que o corpo ainda deve ser recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão para laudos, como rege o protocolo em mortes violentas. O velório ocorrerá na Funerária e Capela São Pedro, em Armazém.

A Polícia Civil deve assumir o caso e investigar as causas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal ficou responsável por registrar os fatos no local e controlar o tráfego, que chegou a ficar lento para o trabalho dos socorristas.

Em breve, outras informações…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui