https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Muitas mulheres pensam que não são normais, porque não alcançam o mesmo auge de satisfação dos seus parceiros masculinos. A própria mulher gera parte do problema, devido ao treino restritivo na família. No entanto, um homem carinhoso pode ajudá-la a superar a dificuldade. Nem todos são capazes de ajudar as mulheres. Alguns nem mesmo são capazes de ajudar a si mesmos. Venho encontrando muitos casais cujos problemas se originam na falta de conhecimento do homem, e não da mulher, como há décadas.

Infelizmente, muito homem moderno não tem certeza se é tão másculo como poderia ser. Exige-se que ele se destaque em tudo e deva ser não apenas provedor, marido, companheiro e amigo, mas também excelente amante.
Ele – não importa sua disposição para satisfazer as esperanças da sociedade e das mulheres – fica em desvantagem pela falta de conhecimento de como pode mudar para melhor.

Estereotipar os papéis e o comportamento do sexo torna ainda mais difícil a ajuda confortável. O medo de serem rotulados de femininos faz com que muitos escondam a sensibilidade natural. Enterram o lado meigo sob uma carapaça que, muitas vezes, durante toda a vida, não se deixa penetrar. Em sua luta para viver com a imagem de machos valentões eles algumas vezes acabam desabando. O sofrimento antecipado e angustiado de fracassar sexualmente faz surgirem sentimentos negativos, como culpa, vergonha e hostilidade.

Na dúvida, tenha empatia. Coloque-se no lugar do outro. É infalível!

Beijo bom!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui