https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, recebeu, nesta semana, o delegado Geral da Polícia Civil Paulo Norberto Koerich, para retomar as tratativas da posse do prédio da antiga Central de Polícia para o município. A delegada regional Vivian Garcia Selig também participou da reunião.

O imóvel em questão, na esquina da avenida Rodovalho com a rua Felipe Schmitd, está desocupado desde a mudança para o Complexo de Segurança Pública, também no Centro, no fim de 2018. A intenção é que o prédio possa ser cedido em definitivo para o município, como contrapartida pelos investimentos da prefeitura em infraestrutura mobiliária no novo prédio na avenida Altamiro Guimarães.

O repasse do imóvel do Estado para a municipalidade enfrentou alguns problemas burocráticos. Primeiro foi a ausência da matrícula do prédio, extraviada na enchente de 1974. Depois vieram os empecilhos da Justiça Eleitoral, que vetou esse encaminhamento por conta das eleições em 2018, e depois 2020.

O ofício entregue pelo prefeito Joares ao Delegado-Geral Paulo Norberto Koerich retoma formalmente as tratativas de repasse do prédio para o município. Concluída a operação, a prefeitura fará uma reforma completa e dará as destinações mais adequadas ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui