https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar de Tubarão atendeu, nesta segunda-feira (29), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Passagem.

Anunciante do CNT

No local, a viatura da Radiopatrulha foi abordada por um homem no qual relatava que no local tudo estaria bem, e que não haviam acionado a polícia. Em seguida, apareceu uma mulher com hematomas no rosto, relatando que estava tudo certo e que não havia sido agredida pelo esposo, conforme a denúncia.

Anunciante do CNT

Os policiais militares perceberam o medo que a mulher de 42 anos demonstrava do marido, e em conversa privada, ela mulher e sua filha, 20, informaram que o suspeito era muito agressivo e passou a noite toda batendo na esposa, quando a filha tentou interferir, mas também apanhou.

Anunciante do CNT

Na manhã de hoje, as agressões voltaram a ocorrer, mesmo a vítima segurando uma criança de colo, no qual a filha de 20 anos conseguiu acionar a polícia. O autor, 34, possui 20 boletins de ocorrência, sendo preso em flagrante por diversos crimes previstos na Lei Maria da Penha (ameaça, dano, injúria e lesão corporal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui