https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com previsão para iniciar suas atividades em julho deste ano, o Centro de Inovação de Tubarão abriu a pré-inscrição para as empresas que desejam participar de sua estrutura. Esta foi a notícia repassada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Giovani Bernardo, aos integrantes do Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), na manhã desta quarta-feira (31), em reunião que aconteceu em ambiente virtual. 

Anunciante do CNT

Ele apresentou o modelo de gestão do Centro, que prevê um ambiente colaborativo, com foco em geração de oportunidades e negócios. Nos três primeiros anos, o Governo Municipal disponibilizará um subsídio para que as empresas se estabeleçam. 

Anunciante do CNT

As inscrições para pré-reservas dos espaços devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Toda empresa de base tecnológica pode se inscrever, passando pela avaliação da Secretaria.

A reunião de hoje retomou as atividades do Núcleo neste ano. O Núcleo de Tecnologia de Informação da ACIT conta hoje com 14 empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui