https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Prefeitura de Tubarão, através da secretaria de Fazenda, prorrogou o vencimento da última oportunidade de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2021) para o dia 10 de maio, mantendo-se os 10% de desconto sobre o valor lançado já previstos.

Anunciante do CNT

Inicialmente, a data seria 9 de abril, mas em virtude da situação referente à pandemia de Covid-19, e como uma das medidas constantes do programa Tubarão É Mais, que visa justamente auxiliar o contribuinte tubaronense neste período, a data foi prorrogada.

Anunciante do CNT

Ressalta-se que esta mudança vale apenas para a cota única, não mudando o estabelecido quanto ao parcelamento, e as regras – parcela mínima de R$ 80, e primeiro vencimento ocorrido em 10 de março – com a divisão podendo ser feita em até dez vezes, com o último vencimento em dezembro.

Anunciante do CNT

Importante: as parcelas encontram-se disponíveis no sistema (clique aqui), para quem optar pelo parcelamento; no entanto, quem o fizer agora, já emitirá a entrada (março) acrescida de multa e juros.

Programa Tubarão É Mais – O lançamento da segunda edição do programa Tubarão É Mais acontece nesta quinta-feira (1º), a partir das 14 horas, em evento realizado de forma virtual, onde serão detalhadas e explicadas de maneira mais completa esta e outras medidas que têm, como já dito, o objetivo de facilitar o contribuinte da cidade durante esta difícil fase de pandemia. Clique aqui para ter acesso ao link de participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui