https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Vigilância Epidemiológica, realiza, nesta quarta-feira (7), mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, o público-alvo são os idosos de 66 e 67 anos.

A imunização segue o cronograma da Secretaria de Estado da Saúde e ocorrerá nos postos de cada comunidade, beneficiando os moradores pela comodidade e proximidade das suas casas.

Na unidade ESF da Ilhotinha, a vacinação ocorre das 8 às 9h, já que houve um grande contingente já alcançado durante a vacinação dos quilombolas, aplicada há poucos dias. Já nos demais postos de saúde, os trabalhos ocorrem das 8 às 11h. Estão incluídos nesta logística de horário os ESFs Santa Lúcia; Caçador; Centro I e Centro II; Otto; Três de Maio; e Alvorada; Já nos ESFs Vila Flor e Paraíso, as aplicações ocorrerão das 13h30h às 15h30. No Santo André, será aplicada a segunda dose aos idosos de 70 e 71, das 8 às 11h.

O município já está com mais de duas mil pessoas imunizadas, entre elas profissionais da saúde, moradores com necessidades especiais, quilombolas e idosos até 68 anos. O prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa, que também é médico e está temporariamente no posto de secretário da Saúde, destaca que pretende alcançar 100% dos capivarienses imunizados do novo coronavírus até o fim deste ano, e pede que a população siga com os cuidados básicos para contenção da pandemia na cidade, como o uso de máscara e álcool em gel ou líquido 70% e a manutenção do distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui