https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A ação de vacinação “Vacinar é Proteger”, da Fundação Municipal da Saúde (FMS), visa imunizar os grupos prioritários das campanhas contra a Covid-19 e da Influenza (H1N1), bem como atualizar a caderneta das crianças e adultos que não conseguem ir em uma Sala de Vacina durante os dias de semana.

Anunciante do CNT

A campanha, que vai vacinar crianças e adultos, irá acontecer no dia 26 (sábado) das 10 às 21 horas, e no dia 27 (domingo) das 11 às 21 horas, na sala em frente às Casas Bahia, localizada no Farol Shopping.

Anunciante do CNT

Contra a Covid-19, deverá se vacinar a população geral de 45 anos ou mais, e para receber o imunizante é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Já na vacina contra a Influenza (H1N1), deverão se vacinar crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos, professores, caminhoneiros, forças de segurança e salvamento e forças armadas. Para estes grupos, é necessário comparecer ao local portando a caderneta de vacinação da criança/adulto, documento de identificação com foto e documento que comprove exercício na função. Para caminhoneiros, carteira de motorista “exerce atividade remunerada’’, categoria C, D ou E, e carteira de trabalho ou contracheque ou ANTT.

Vale lembrar que é de extrema importância que todas as pessoas que se enquadram nos grupos a serem vacinados busquem receber os imunizantes para maior proteção da população geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui