https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Tem início nesta quinta-feira (29) o maior evento de renegociação e regularização de dívidas de Santa Catarina. Em Tubarão, o Feirão SPC Regulariza Seu Nome dará aos clientes interessados a oportunidade de sair do vermelho com 100% de desconto nas multas e nos juros.

Uma pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL/SC) apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar seu CPF perguntam se poderiam negociar suas pendências diretamente na CDL, sem necessidade de ir à empresa. 

A partir disso, a ideia foi amadurecida e criado o feirão. Os principais objetivos são estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio e recuperar perdas dos lojistas

” É uma grande oportunidade para que o cliente possa quitar as dívidas, ficar no azul e regularizar o nome, principalmente em tempos de pandemia e crise. É bom tanto para o devedor quanto para quem precisa receber”, salienta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, Rafael Gomes Silvério.

O feirão vai durar dez dias, até 7 de agosto, e os interessados em participar devem procurar a CDL. Um Guia Prático de Educação Financeira será distribuído aos consumidores que forem até a entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui