https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Ferrovia Tereza Cristina (FTC), com sede em Tubarão, iniciou, nesta terça-feira (11), uma campanha de prevenção e atenção nos cruzamentos da linha férrea na região.
⠀⠀
Todos os dias, centenas de pessoas sofrem algum tipo de acidente de trânsito no Brasil. Os que envolvem trens são, com certeza, os mais evitáveis. Diferente do seu carro, o trem não consegue parar com facilidade. “Por isso, pare de achar que vai dar tempo. Olhe o que você tem a perder. Escute a voz do bom senso e conduza a sua vida com segurança”, enaltece a campanha.

Segundo a FTC, três palavras devem ser respeitadas antes de cruzar a linha férrea: Pare, Olhe e Escute. Aqueles que ignoram, além de cometer infração gravíssima prevista no Código Brasileiro de Trânsito, colocam a própria vida e a de terceiros em risco.

Um vídeo foi divulgado junto à campanha. As imagens são de um simulado de ocorrência ferroviária, realizado em Içara, com a participação e apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil, Conselho de Segurança e Guarda Municipal de Içara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui