https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Pedro Sá Gonçalves, o Pedrinho, de 38 anos, é candidato a vereador em Tubarão pelo Partido Social Cristão (PSC), sob o número 20.222, é morador do bairro São Martinho há 21 anos, nascido e criado no bairro Passagem, onde residiu por 17 anos. É formado em Administração de Empresas e Processos Gerenciais, ambas faculdades cursadas na Unisul, na Cidade Azul, casado há 17 anos e tem uma filha de 14 anos, Lara da Silva Gonçalves. “Eu decidi me preparar antes de ser candidato. Especializei-me nessas faculdades justamente para ingressar na política”, resume Pedro.

Anunciante do CNT

Há mais de duas décadas, Pedro, que é líder estadual dos desbravadores, atua como voluntário em projetos voltados ao aperfeiçoamento de adolescentes, além de trabalhar a parte esportiva e psicomotora deste grupo. É a primeira vez que Sá é postulante ao cargo de parlamentar em Tubarão. Segundo ele, o motivo que o levou a ser candidato é o fato de querer estar envolvido em uma mudança real, uma renovação. “Estamos em uma nova geração na era da informática e da tecnologia e, hoje, não tem ninguém na Câmara que esteja envolvido nestas áreas. É preciso alguém diferente de tudo que está aí. Por isso coloquei o meu nome à disposição.

Anunciante do CNT

Pedro revela que é conservador e cristão e chegou a ser filiado do PSL na onda Bolsonaro. Com visão direitista, ele se identificou com o PSC e se diz satisfeito com seu partido e agradece todos os apoiadores de sua campanha que, conforme ele, está muito positiva, ganhando cada dia mais adeptos. “As pessoas que me conhecem tem levado muito a sério esta minha candidatura. São várias mensagens de carinho e de apoio que estamos recebendo diariamente. Por isso estamos muito confiantes para o dia 15 de novembro” agrega.

Anunciante do CNT

Entre as suas principais propostas, está a criação de projetos de lei voltados à juventude, engajando-os no mercado de trabalho, cursos profissionalizantes, internet gratuita nos bairros, nas praças; também tem o objetivo de se envolver na causa animal e ajuda às pessoas de baixa rentabilidade que não têm condições de arcar com despesas de castração, consultas e cirurgias, por exemplo, com a criação a indicação da construção de um Hospital Veterinário Público, dentre outras áreas que, segundo Pedro, vão ao encontro dos principais anseios das comunidades.

O postulante a vereador em Tubarão diz ser a favor da reeleição somente por uma vez, ou seja, cada político deveria ficar, no máximo dois mandatos (no caso de edil oito anos). “É preciso desatar as atuais correntes que estão amarradas nesta Câmara”, finaliza Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui