https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, emitiu um comunicado, na noite desta sexta-feira (12), informando que, devido ao elevado número de casos de Covid-19, sendo que muitos deles têm evoluído para o estado grave, houve um aumento expressivo das internações e dos recursos de terapia intensiva, o que o deixa muito próximo do esgotamento dos profissionais, insumos e equipamentos).

Anunciante do CNT

Frente a esse cenário, a instituição está tomando medidas emergenciais, com o remanejamento dos trabalhadores do Pronto Atendimento para atuação na última unidade disponível para internação por Covid. Com isso, os atendimentos passam a ser realizados no setor de Emergência.

Anunciante do CNT

As autoridades competentes já foram informadas sobre a atual situação do HNSC quanto as medidas de enfrentamento tomadas. “Neste momento, rogamos a colaboração de toda comunidade para manter as ações de segurança e incorporar as práticas de cuidados, como o uso de máscara, higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social”, pede a diretoria da instituição.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui