https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Neste sábado (22) uma série especial de vídeos para comemorar os 151 anos de emancipação de Tubarão, serão produzidos pela Unisul TV, em conjunto com a prefeitura, tendo a Cidade Azul como tema central, os programas abordam várias características do município, como sua cultura, sua história, seus atrativos, sua gente.

Anunciante do CNT

Devido a pandemia de Covid-19 a celebração se dará de forma totalmente virtual, mais com muitas atrações, dentre elas esta série de videos, cujo primeiro video foi ao ar neste sábado (22), às 18 horas, no canal oficial da prefeitura no YouTube.

Anunciante do CNT

O tema destaque desta primeira exibição foi a cultura, onde o espectador pode acompanhar a apresentação do Coral Municipal de Tubarão, em gravação realizada na passarela Ângelo Antônio Zaboti. Neste show, o grupo que atualmente tem 32 componentes, interpretou canções que retratam o amor e o carinho que tem por esta terra como por exemplo: “My Way”, “Only You”, “Quem Sabe”, “Nossa Canção”, composta por Luiz Ayrão e imortalizada na voz de Roberto Carlos; e o hino de Tubarão, de autoria de Valquíria Búrigo de Carvalho.

Anunciante do CNT

A história de Tubarão também será citada neste episódio de abertura da série, com foco nas pessoas que fizeram, e fazem, a trajetória desta terra, através da crônica “Senhora Tubarão”, está homenagem de autoria de Maciel Brognoli, veio da ideia do seu criador de homenagear os 151 anos da cidade, de forma que as pessoas reflitam sobre a importância de amar e proteger a terra-mãe.

No domingo (23), a programação segue com a transmissão da missa em celebração ao aniversário da cidade, a ser realizada na Catedral Diocesana, a partir das 9 horas. À noite, com início às 19 horas, outra transmissão ao vivo dá sequência à programação, agora o culto aos 151 anos de Tubarão, que acontece na Igreja A Verdade que Liberta.

Estas transmissões ao vivo poderão ser acompanhadas na página oficial do Facebook da prefeitura e também pelo canal do YouTube da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui