https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

É muito importante saber que muitas mulheres têm satisfação sexual sem orgasmo, porque pode ser o suficiente. Satisfação sexual é terminar o ato considerando que valeu, que foi um momento de troca de prazer, que ela de fato se compensou, chegando a atingir o que estava buscando.

Se você não tem necessidade de sexo, se você não sofre pela falta dele, não há problema nenhum. Uma pesquisa apontou que 78,8% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas na vida sexual; 26,2% não atingem o orgasmo; 26,6% têm dificuldade de excitação; 17,8% têm dor ou ardência durante a relação; e 8,2% se queixam de absoluta falta de desejo sexual.

7.5% das mulheres no Brasil não chegam ao orgasmo
Mas por que essas mulheres não chegam ao orgasmo? Por que não querem ou por que não são estimuladas a isso?

Quando a mulher faz sexo sem buscar o orgasmo, está abrindo mão de buscar o seu desejo e seus prazeres. Mas ele é uma consequência e não um objetivo. É um exercício da relação, de prática, de intimidade. Entrar já pensando no final, pode levar a um não aproveitamento do caminho.

Relaxe… quanto mais diálogo íntimo na relação do casal, melhor será a vida sexual.

Beijos no coração.

Hoje, às 22h, será a estreia do programa pela Web TV Nós Entre 4 Paredes. Participe, interaja ao vivo por meio do WhatsApp (48) 99147-6655.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui